O PRAZER DE ESTAR VIVO.

Você, ainda lembra do primeiro beijo? hummm... rsr
do primeiro arrepio? da sensação gostosa do corpo reagindo a um carinho novo, apimentado, que vem completar a sensação de bem estar...
É o prazer de estar vivo, de poder dar e receber carinhos, de poder sentir e fazer sentir desejos, é a vida fluindo pelos cantos mais delicados e desejados do nosso corpo.
Não tente controlar isso, não tente evitar, aprenda a curtir esta emoção, chamada de tesão, ela por si só já é razão suficiente para viver os momentos mais gostosos, mais intesnsos e que geralmente tornam-se inesqueciveis.
Faça carinhos, faça sexo, faça amor, Viva!

domingo, 6 de setembro de 2009

TÂNIA - DESEJOS DE FÊMEA

Desci a mão carinhosamente por sua bunda, acariciei e senti seu rebolado na minha frente, continuei os carinhos e ela continuou o beijo, então como sempre faziamos, coloquei a mão dentro da calcinha e senti o calor delicioso de minha fêmea, fiquei brincando com o dedo na entradinha da boceta, quente, úmida, deliciosa. Sem tirar o dedo de lá, e sentindo ela adorando meus movimentos, parei de beijar na boca e passei a beijar nos seios, estes eriçados, com bicos tesudos deliciosos. Estavamos sozinhos na casa da vó dela e nada nos segurava, dos seios passei a lamber a barriga, mas sem tirar o dedo da bocetinha, ela sentada se arreganhou inteira, a saia ja havia descido e a calcinha estava toda puxada para o lado, meu dedo num vai e vem gostoso na xota melecada e minha boca chegando pertinho, dando leves selinhos intercalados com assopros ao redor da calcinha.
_ Ai Alex.que gostoso...!!
_ Um mmm mmm
_ Ohhh não para............
Tirei a calcinha totalmente e passei a beijar mais intenso na xotinha linda, de pelos ralos com o grelinho rigido e os lábios como rosas escuras, ela esfrega contra meu rosto, passo a lingua num vai e vem, num sobe e desce e o dedo dentro num entra e sai delicioso, com a outra mão seguro na bunda, carnuda, deliciosa, daquela mulher, ela por sua vez, treme, arrepia, sinto que esta chegando, aumento os movimentos e ela totalmente aberta sentada no sofá não resiste ao meu dedo e minha lingua entrando na xotinha.
_ Oooohhhhhhhhhoooooohhhhhhhh
_ Rs r srs rsrsrss (risos baixos)
_ Ai aiii aiiii (toda dengosa)
_ Que foi amor?
_ Seu safado, gostoso, ta me deixando safada tambem... não aguento mais carinhos..já quero dar...
_ Não é bom, meu bem?
_ Relaxa, nao vai ficar não... ( essa afirmação dela me congelava a espinha)
_ É essa vara dura ai, vou dar um trato nela...
_ Vem minha putinha... quero ver se sabe mesmo... (como era bom desafia-la)
Ela com aquele risinho tipico de fêmea feliz, tirou meu short, alisou me cassete com as mãos delicadamente, e caiu de boca, era uma excelente aluna, primeiro beijinhos na cabeçona, depois lambidas até o saco, lentas, olhando na minha cara, me torturando... um carinho no saco, beijinhos nele e a chupada de verdade, enfiando quase toda a rola na boca, e fazendo movimentos nela com a lingua la dentro sem tirar, a baba escorria eu ja não aguentando... mas segurando ao maxímo e vem o toque magico, ela segura no cassete e com a boca quase fechada, pra ficar apertadinha começa um delicioso movimento de chupa e tira, tira e chupa, com a lingua encharcada fazendo o papel da xotinha, segurei o que pude até que apelei, tirei da boca dela antes de gosar.
_ Quero por ela em outra boquinha amor...
_ Vou gosar e na sua rachinha bem, sabe que adoro ela...
_ Safadoooooo (e vai ficando de 4 apoiando-se no sofá)
_ Isso já sabe tudo, né vadiazinha (ela adorava ser xingada)
A visão daquele lindo corpo jambo era deliciosa, a bunda media e firme, as coxas grossas, o pezinho lindo, as costas lisinhas que davam no cabelo preto, cumprido, nao fiquei pensando, fui por traz, beixei de leve suas costas, sem pressa... a mão acariciando as duas partes da bunda o dedo descendo na xota, a boca ja lambendo uma das partes carnudas daquela bunda, ela se abre, o dedo entra e é gostoso demais, a carne macia da boceta quente me leva ao delirio, ponho minha cabeça no meio das pernas dela e lambo...lambo O cassete como quem diz "esse lugar é meu" fica inchado, enorme. Eu fico em pé e vou socando. São minutos intensos de delicia pura, no seu mais alto indice de praser, é um entra e sai gostoso de um cassete duro em uma xota sedenta, são movimentos ritmicos de dois corpos em transe na mais perfeita harmonia.
_ Toma safada.... é isso que você merece...
_ Um oh...ai...
_ Você nasceu puta, pra levar esse pau sabia??
_ Ai aii aii ohhh aiii...
_ Toma gostosa.... toma toda...!!!Aguenta safada.... (eu que ja tava indo...)
_ Ai ui.... ohhh aii (sinto seu corpo força-se contra o meu)
_ Ohhhhhhhhhhhhhhhhh.............ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!
_ Ohhhhhhhhhhhhhhha aiiiiaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uiiimmmmmmmmmm!!!
Gosei intensamente e praseirosamente na linda e apertadinha xota de Tânia, Corpos totalmente suados e cansados sentamos no sofá com aquele olhar cumplice delicioso, só então a lembrança de onde estavamos e o porque veio a nossa mente.
Sua vó, havia adoecido semanas atraz, e, por isso o seu tio, que morava com ela havia ido passar a noite no hospital com a mãe dele, ficando assim Tânia sozinha em casa, lógico que eu tinha ido la, "fazer companhia a ela", mesmo que oficialmente que estava dormindo com ela era uma coleguinha vizinha. Haviamos acordado de uma noite deliciosa, onde ja haviamos transado duas vezes, e ficamos no sofá nos recuperando, quando isso tudo aconteceu. Agora a lembrança da vó entristecia Tânia e me levava de volta a situação real que era esperar que o tio dela chegasse, ja que as 8 sairia do hospital.
Me vesti dei mais uns beijos gostosos e fui, pois tinha que iniciar um emprego em um ponto de onibus, auxiliando um amigo, que tinha me aranjado um bico (eu era novinho) foi a ultima vez que vi Tânia, ao voltar tarde da noite, soube que ela tinha ido com o tio acompanhando a vó em estado crítico para a capital, la a adoravel velhinha veio a falecer, com isso de la mesmo Tânia foi pra casa dos pais (Agora penso que celular deveria ter existido antes...)
Como foi dificil me acostumar de novo a viver sem uma mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um homem proibido que gosta de viver momentos intensos e discreto, que sente prazer em poder ver uma bela fêmea, tanto fisicamente quanto emocionalmente, que sabe guardar segredos e que pode ser seu amigo mais safadinho, se você quiser. escreva-me se sentir vontade. Alexpluguesi@hotmail.com